Google+ Followers

sábado, 1 de junho de 2013

Mistura Fina!

Hoje vou cortar na Casaca e não no casaco. Aliás, Blazer ou algo do género...

Estava eu hoje a ler uns artigos e vem parar-me às mãos uma Sra que sobejamente conheço...

Sobrenome "Taborda" e não me refiro ao Tarzan. Dizem que trabalha num qualquer canal televisivo e é parecida com a Lady Gaga. Bem, quem já esta a ficar "gágá" no meio disto tudo sou eu. Refira-se que eu não estou a referir algo que possa eventualmente fazer referência a um nome referido em uma qualquer referência de um referido artigo. Refer... Combóios? Nã... Quer dizer... Os larilas gostam de brincar aos combóios e sim, há um maricas aqui no meio disto. Já lá vamos.

Estou eu a ler um artigo desta Sra, que por acaso aprecio, quando vejo que ela critica o atendimento numa espécie de H3 ou Empadaria "não sei quê". H3 é diferente de H20, lógico. Acho que tem a ver com carne de cavalo e algo do género. Bem, já lá comi e realmente não é do melhor do mundo mas sempre é melhor do que comer um Mac. É grelhado. Cerne da questão, a Sra queixou-se do atendimento e com razão. Vi-a nos globos... Querida o baton rouge e esse corte de cabelo assentam-lhe bem, mas... Como eu não sou larilas, nem nenhum drag queen, lamento informar que do meu ponto de vista de gajo, de sedutor, de homem, de coiso... Epá... I pass! Próxima?!

A cusquice...
Aqui, a grande questão reside no facto de eu já ter ouvido, em amena conversa com um larilas, o nome desta Sra. O Larilas, panisgas ou SWAG team leader, disse-me que havia aberto uma empresa (relações públicas) com a dita cuja e que ela o teria deixado em maus lençois (dívidas e mais dívidas). Este, o Sr Larilas, tanto quanto sei já começa a dever a casaca a cristo de tanta dívida que acumula. Em quem vamos acreditar? Não sabemos. Facto é que este larilóide já teve um restaurante que em vez de ser transparente era muito Opaco e claro está... Fechou! Dúvidas? Questões? Ding Ding Ding! Dívidas! Se bem que isto em Portugal já virou moda. O manel? Sintra? Dívidas... Fecha! Pimba! O humorista com pinta de panasca mas que até nos fez rir durante anos? A mesma coisa.

Enfim, o meu conselho... Querida Streisand, se um Gay incomoda muita gente, dois incomodam muitos mais. Mas não a mim! Quanto mais houverem mais mulheres lindas sobram. És comprometida, certo? Blá blá blá... Amiga, se é que assim te posso chamar, tem cuidado pois a língua afiada dos teus amigos é pior que sei lá o quê.

Sim, inveja... Infelizmente. Tu trabalhas onde trabalhas. Em suma... cá continuarei com a minha rúbrica. Hoje não sei porquê apeteceu-me ser mais cor de rosa. Acho que vou comer uma empada de galinha!

P.s. - se precisares de alguma ajuda com o larilas diz-me. Podes contactar com o CS mas não me envies daqueles e-mails que tenho por hábito receber "CS faz-me um filho" pois jamais o farei e até sei que não queres mais engravidar.

P.s. 2 - porra que se passa comigo hoje que tou a escrever um texto tão sem jeito...

P.s.3 - vou já publicar a segui a este qualquer coisa romântica.

Abreijos!

Sem comentários:

Enviar um comentário