Google+ Followers

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Veia satírica e crítica...

Mes amis,

como estou de volta, embora com menos tempo que anteriormente não podia deixar de escrever sobre o que me vai na alma ou o que se passa no mundo à nossa volta.

Ora se canta uma Grândola, que mal ou bem ninguém sabe bem a letra ou o seu significado, mas pronto a malta canta porque o povo também canta e fica bem e somos uma cambada de parasitas sociais que vive à conta do subsídio de desemprego e ninguém quer de facto um trabalho mas sim um emprego onde não se faz um cú e se ganha ao fim do mês (Inspira.... retomar folêgo)... Escrevio sem vírgulas... bolas...

Ora se fala sobre o Jorge Jejum... e sobre o Malfica... Antes que me comecem a apedrejar virtualmente, visitem o wikipedia sobre Jorge Jesus e verão (porra parece que estamos no Inverno) que lá aparece uma foto com o nome "Jorge Jejum". Até o Gasparzinho virou comediante e fala sobre o assunto. Pois bem, fiquem desde já sabendo que a minha prenda para o JJ (quase que parece um nickname para um rapper) é um hidratante capilar (com uma gadelha daquelas eu faço ideia quantos piolhos e lêndias não sonharam em ter um Loft ou uma Moradia T5 como a cabeça do homem) e claro uma solução paranix porque o quitoso já saíu de moda.

Claro que nada disto é o que me vai na alma... O que me vai realmente na alma é a impaciência de ver as pessoas cada vez mais descuidadas. Já ninguém toma banho todos os dias, já ninguém tem o mínimo de educação e poucos são os que lavam os dentinhos. Claro, também me vai na alma o facto de ter estado numa fila para comprar umas vítaminas (eu tomo destas coisas como qualquer ser humano...) e ver um Sr a reclamar por causa dos comprimidos "Imodium rapid" que comprou e que estavam todos partidos. A Sra farmacêutica ou técnica (sim porque hoje em dia qualquer um é técnico do que raio seja) lá explicou que aquilo era para dissolver na boca e não no rabo. Porque será que só a mim me acontecem estas coisas? Porque terei eu de testemunhar tudo e mais alguma coisa? Será que sou Jeová e os meus Pais nunca o disseram? Hmmmm acho que não...

Que mais vos posso contar? Está vento, está frio mas o IOL diz que vamos ter um FDS cheio de Sol. Não, não é o semanário... é mesmo Sol de Soleil e não de circo. Get it? Em suma... a aldeia vai descer à cidade, os bichos vão sair da toca e este FDS vamos ver imensa malta de fato de treino a ir ao café / esplanada tomar a sua bica e falar em alto e bom som... Ai Portugal Portugal...

Esta semana descobri uma "cena" (eu não utilizo este "slang" regularmente mas pronto) muito interessante. A acidez e a alcalinidade da água. Já percebi porque é que a malta anda tão azeda e porque é que as mulheres são tão ásperas comigo... A culpa é da água!

Passo a explicar... Ph da água... 7 é neutro. Abaixo disto é ácida, acima dos 7 é alcalina. Bom saber! O Ph do nosso blood deverá rondar os 7,35. Bebendo a água engarrafada, que por vezes tem um travo a urina de cão ou de cavalo, informo que cá em Tugalândia as águas rondam os 4, 5 e muito raramente os 6. Agora, vejam a água de Carvalhelhos. Ph de 7! Maravilha! E sabe bem... não sabe a água da retrete nem nada que se assemelhe. Nota! eu nunca bebi urina de algum animal muito menos da retrete.

Como obter água alcalina? Simples... espremer meio limão para dentro de um copo com água de Ph ácido. Ficará nos 8 ou 9 (ph entenda-se). Melhor ainda? Uma colher de baking soda, vulgo fermento em pó (bicarbonato de sódio) misturada em um copo de água. Dúvidas?

Este já foi outrora um método de dopagem usado por jogadores de fut coiso, nadadores, ciclistas, etc... Ajuda também a fazer uma limpeza no organismo, nomeadamente ao fígado, rins e estômago.

Experimentem, dois copos por dia e verão a diferença. Vão conseguir respirar melhor, pois a água terá mais O2. E pronto... assim vai o mundo, a Nelinha Guedes continua feia, os gays já podem adoptar crianças, Lisboa continua caótica e o IRS termina amanhã (entrega). Boas notícias para quem não entregou o anexo SS, terão mais um mês para não levar uma paulada da AT.

JJ quando perderes novamente também vou cantar a Grandola tá?
Vieira, esse bigode fica-te mal.
Nelinha, não faças mais plásticas please... Bebe água alcalina, faz-te bem.

Entretanto irei falar novamente da Nespresso e das empregadas em Lisboa. Pelo que vi da última vez não haviam tantas baleias mas agora mais paus de virar tripas. Será que estes gajos não sabem o significado de meio termo?

Para terminar, não vou falar de palhaços porque há muito que não vou ao circo. E sinceramente, as crianças quando veem aquele gajo assustam-se mais do que riem. Um abraço para ti caníbal. Se leres o meu blog publica por favor no teu face da book e envia-me uma foto tua com a Maria a dizer "vota CS" porque seriamente estou a pensar tornar-me político. Ganha-se bem, não se faz um cú e ainda por cima temos motorista. Isso é que era!

Abreijos para todos :)
CS

1 comentário:

  1. Ah...estás de volta...ressuscitaste!! Eu sabia que tinha dedo de mulher. Agora sou Mamã de Peep Toe e não de salto alto...mais fino! Nem fales das avarias deste País homem,que isto está pior...ainda hoje falei na greve do metro e uma anónima me quis quase bater.....sniff,sniff....

    ResponderEliminar