Google+ Followers

segunda-feira, 27 de maio de 2013

CS is BACK

Caras, Expensives... E não souls...

regressei ao meu canto. Depois de uma viagem atribulada em factos da minha vida que se têm vindo a adensar...

Let's cut the crap!

Sim, tive uma relação! Bolas... Se foi boa? Sim foi! Mas, como é sabido e visto que estou a escrever no passado... apraz-me dizer que utilizo o correcto tempo verbal.

Para breve irei colocar aqui mais um ou dois textos que tenho vindo a escrever. Uns sobre o bem, outros sobre o mal... No entanto, deixo aqui alguns pensamentos que têm sido a minha escapatória para uma vida que se tornou num autêntico inferno por causa de um gay.

Sim! Um gay ou neste caso dois ou três... São piores que as formigas!

Leitoras, não é nada disso que estão a pensar... O CS não virou gay... mas tenho travado duras batalhas com um SWAG ou seja... um "secretly we are gay" ou neste caso um SIAG. Traduzindo para miúdos, CS secretamente sou pansigas, sou abafa costoletas, sou picolho. Em suma, o tipo dedica-se à arte de criar panelas.

Um dia conto a história aqui em pormenor... Mas bolas.. isto não está fácil... E não é a crise, com essa posso eu e bem. Cada vez mais me faz impressão os e as alpinistas sociais. Fazem de tudo...


Bahhhhhhhh! Desabafo!

Um beijo a todas as minhas fãs que me têm enviado e-mails e peço imensas desculpas por não ter escrito tanto e ter "aniquilado" o meu blog. Algumas de vós já adicionei ao meu FB. Sim, o CS tem um blog mas com o nome próprio. Poucas são as que terão esse privilégio. Aliás, o que é bom paga-se e por isso toca a pagar um trizilião de euros para a minha conta offshore que fica ali entre a damaia e benfica. Estou a brincar :)

Welcome tu the jungle! :)

Beijoooooooooos!

Sem comentários:

Enviar um comentário